ÁGUAS DE SÃO PEDRO - SP : LIMPEZA DE COIFA

LIMPEZA DE COIFA EM ÁGUAS DE SÃO PEDRO - SP 24HS

 ÁGUAS DE SÃO PEDRO - SP : LIMPEZA DE COIFA | Limpeza com Hidrojato SP

LIMPEZA DE COIFA EM ÁGUAS DE SÃO PEDRO - SP COM MELHOR PREÇO DA CIDADE E REGIÃO

Limpeza de coifa em Águas de São Pedro - SP, em primeiro lugar e essencial manter a limpeza, cozinha é um local onde podemos encontrar uma série de sujidades e bactérias incrustadas na coifa e exaustor gorduras, óleo, incrustadas, restos de comida, que podem contaminar o alimento e acabar causando doenças nas pessoas. Portanto na limpeza da coifa o cliente pode acompanha todo o processo, através de um relatório fotográfico, que registra a evolução dos serviços executados e as condições antes e após a limpeza do equipamento.

LIMPEZA DE EXAUSTÃO DE COZINHA

Procedimento de limpeza de coifa industrial em Águas de São Pedro - SP.

Portanto a lei, para limpeza de coifa e exaustor da cozinha é necessária para praticamente todos os estabelecimentos de cozinha comercial nos Estados Unidos. Pois restaurantes, hospitais, hotéis, lanchonetes de funcionários e outros locais de serviço de alimentação têm um capuz e dutos sobre o fogão para extrair fumaça, vapor e fumaça do prédio. Esses gases de escape deixam um resíduo no interior da tubulação. O acúmulo de graxa pesada, seja em um restaurante ou em casa, cria um risco de incêndio.

Incêndios com gordura

Por isso que a maioria dos três incêndios em restaurantes é causado por gordura. Assim é um cenário comum de como um incêndio na exaustão da cozinha é iniciado é o seguinte:

  1. Uma chama se acende no fogão.
  2. O fogo entra em contato com os filtros acima do fogão no exaustor da cozinha. Os filtros inflamam.
  3. Como o exaustor está ligado, aspirando ar para o exaustor, através dos filtros e subindo o duto, a chama nos filtros é puxada para dentro do duto.
  4. Se existir um resíduo significativo de graxa no interior do duto, isso pode funcionar como um acelerador e o fogo se espalha pelo duto, talvez até o ventilador. Vimos fogo subir um duto de dez andares até o ventilador no telhado e queimar o ventilador.

Que tipo de serviços de limpeza de exaustores de cozinha existem?

Existem dois métodos principais de limpeza de exaustão de graxa de cozinha, dependendo de suas necessidades ou exigências das autoridades locais de combate a incêndio:

  1. Raspagem
  2. Lavagem sob pressão ou limpeza a vapor

A raspagem é mais econômica e é altamente eficaz quando feita minuciosamente. Portanto a raspagem dos sistemas de dutos de cozinha de restaurantes está em conformidade com o Código de Incêndio Uniforme, que é o código de incêndio que rege o Brasil.

A lavagem sob pressão ou a vapor é mais dispendiosa e demorada, pois exige um trabalho considerável de preparação para controlar as águas residuais e envolve equipamentos mais caros. No entanto, esse método limpará o duto mais profundamente, principalmente nas áreas de difícil acesso encontradas em um pequeno número de sistemas de escape. É por isso que a lavagem sob pressão pode ser exigida pelos regulamentos locais.

Limpeza de capuz de restaurante

Pois a limpeza de exaustão da cozinha é geralmente chamada de limpeza de exaustor de restaurante ou limpeza comercial de exaustor. Todos eles se referem ao mesmo processo, mas a limpeza do exaustor é um pouco inadequada. O exaustor é a cobertura externa do sistema de exaustão e a limpeza da exaustão da cozinha envolve a remoção de graxa acumulada atrás dos filtros e nos dutos e ventiladores dos sistemas de exaustão da cozinha.

Quantas vezes um exaustor de cozinha deve ser limpo?

A frequência de limpeza recomendada depende do tipo de estabelecimento de cozimento:

  • 30 dias: fogões a lenha ou a carvão, churrasqueiras, restaurantes 24 horas e alguns locais de hambúrguer
  • 60 dias: Muitos restaurantes de hambúrgueres e locais de fast-food
  • 90 dias: restaurante médio, refeitório para funcionários, cozinha de hotel ou hospital
  • 180 dias: pizzarias, hospitais convalescentes ou pequenas lanchonetes
  • 180 dias: Exaustores sobre aparelhos que não criam graxa, como chaleiras a vapor, lava-louças ou cubas de sopa

Limpeza de coifa em Águas de São Pedro - SP 24 horas.

A Limpeza de coifa em Águas de São Pedro - SP, é portanto com aplicação de produto removedor de gordura no interior da coifa e dos dutos, em seguida realizamos o processo de limpeza e raspagem interna, eliminando todo o excesso de gordura. Assim a limpeza é feita na coifa e extensão dos dutos, deste as coifas até a interligação com as chaminés. Sempre que é possível, desmontamos toda ou parcialmente a tubulação. E muito importante a limpeza da coifa periódica, pois assim, pode evitar a ocorrência de incêndios nas cozinhas, o que tem sido muito comum, pelo teor inflamável do óleo, causando risco também devido ao eventual gotejamento de gordura nos alimentos que estão sendo preparados.

Procedimento de limpeza de coifa industrial em Águas de São Pedro - SP.

A coifa, por fim é onde podemos encontrar uma série de sujidades e bactérias incrustadas na coifa e exaustor gorduras, óleo, incrustadas, restos de comida, que podem contaminar o alimento e acabar causando doenças nas pessoas. A cozinha é o local onde manipula os alimentos e sempre tem que manter a limpeza do local. Afinal, se isso não for feito corretamente, pode resultar em uma série de bactérias nocivas para a saúde humana e pode levar a morte.

ATENÇÃO:

Na saída do exaustor: Pois verificar esporadicamente se não há gordura escorrendo. Na coifa: Então ates de acumulo de gordura nas calhas e filtros, para evitar que escorra sobre os alimentos.

A. CUIDADOS BÁSICOS DE SEGURANÇA

1) Se bem que a limpeza, o equipamento deverá estar desligado e frio. B) Nunca deixar nenhum tipo de utensílio ou objeto nas calhas da coifa. C) Não apoiar sobre a coifa.

B. PRECAUÇÕES DE MANUTENÇÃO

Para limpeza, o equipamento deverá estar desligado e frio. B) Nunca deixar nenhum tipo de utensílio ou objeto nas calhas da coifa. C) Não apoiar sobre a coifa. A) Verificar sempre as condições dos tirantes de fixação. B) Não deixar acumular gordura nas calhas e filtros.
1) A limpeza do equipamento só poderá ser iniciada após 40 minutos do término da operação. 2) Remover os filtros a cada 15 dias aproximadamente. C) Retirar o tampão do dreno

C. LIMPEZA

Semanalmente para limpeza das calhas.

D) Pois para limpar somente com detergente neutro e esponja de espuma, enxaguar em abundância e secar bem com pano limpo. E) Não utilizar soda cáustica, palha de aço, facas, espátulas ou outros objetos que possam prejudicar o polimento do aço inoxidável. F) Executar o enxágüe do equipamento com água limpa devendo evitar os jatos de água.

Dica importante

Pois a limpeza da coifa a cada 6 meses minimizar possíveis risco de acidentes com fogo nas cozinha. A limpeza de coifa é essencial para evitar contaminação na alimentação.

Serviços de limpeza de coifa e exaustor em Águas de São Pedro - SP, com atendimento 24 horas todos os dia da semana inclusive sábados, domingos e feriados.

LIMPEZA DE COIFA INDUSTRIAL COM MELHOR PREÇO

A limpeza da coifa é realizada com aplicação de produto, removedor de gordura, no interior da coifa e dos dutos, em seguida realizamos o processo de limpeza e raspagem interna, eliminando todo o excesso de gordura. Apesar de se feita na coifa e extensão dos dutos, desde as coifas até a interligação com as chaminés. Se possível, desmontamos toda ou parcialmente a tubulação.

E muito importante a limpeza da coifa periódica, pois assim, pode evitar a ocorrência de incêndios nas cozinhas, o que tem sido muito comum, pelo teor inflamável do óleo, causando risco, devido ao eventual gotejamento de gordura, aos alimentos que estão sendo preparados.

Afinal limpeza de coifa em cozinha industrial é essencial, onde podemos encontrar uma série de sujidades e bactérias, gorduras, óleo, incrustadas, restos de comida, que podem contaminar o alimento e acabar causando doenças. A cozinha é o local aonde manipula os alimentos, e sempre deve estar a limpa. Afinal, se isso não for feito corretamente, pode resultar em uma série de bactérias, nocivas para a saúde humana e pode levar a morte.

Limpeza de coifa industrial em Águas de São Pedro - SP

ATENÇÃO: Então verificar a saída do exaustor, esporadicamente se não há gordura escorrendo. Na coifa, atentar-se ao acumulo de gordura nas calhas e filtros, para evitar que escorra sobre os alimentos.

CUIDADOS BÁSICOS DE SEGURANÇA: Por isso o equipamento deverá estar desligado e frio, para realizar a limpeza. Nunca deixar nenhum tipo de utensílio ou objeto nas calhas da coifa. Não apoiar sobre a coifa. Pois a limpeza do equipamento só poderá ser iniciada após 40 minutos do término da operação. •Remover os filtros a cada 15 dias aproximadamente. Retirar o tampão do dreno.

LIMPEZA: A limpeza das calhas, deverá ser realizada semanalmente. Limpar somente com detergente neutro e esponja, enxaguar em abundância e secar bem com pano limpo. Não utilizar soda cáustica, palha de aço, facas, espátulas ou outros objetos que possam prejudicar o polimento do aço inoxidável. Executar o enxágüe do equipamento com água limpa devendo evitar os jatos de água.

IMPORTANTE: A Limpeza da coifa, deverá ser realizada a cada 6 meses, minimiza possíveis risco de acidentes com fogo na cozinha.

A limpeza é essencial para evitar contaminação no alimento. .

Ajudamos os nossos clientes, de como manter suas COIFAS limpas.

A frequência que as COIFAS precisam ser limpas.

Como manter as COIFAS limpas e seguras.

Nossos técnicos usam tecnologia completamente móvel e pronta para a limpeza da COIFA, para que possamos limpar e arrumar de forma eficiente, operacional e com qualidade.

Limpeza de coifa industrial em Águas de São Pedro - SP

Quantas vezes um exaustor de cozinha deve ser limpo?

A frequência de limpeza recomendada depende do tipo de estabelecimento de cozimento:

  • 30 dias: fogões a lenha ou a carvão, churrasqueiras, restaurantes 24 horas e alguns locais de hambúrguer
  • 60 dias: Muitos restaurantes de hambúrgueres e locais de fast-food
  • 90 dias: restaurante médio, refeitório para funcionários, cozinha de hotel ou hospital
  • 180 dias: pizzarias, hospitais convalescentes ou pequenas lanchonetes
  • 180 dias: Exaustores sobre aparelhos que não criam graxa, como chaleiras a vapor, lava-louças ou cubas de sopa

Executamos serviços de limpeza de coifa 24 horas em Águas de São Pedro - SP