Limpeza de Caixa de Gordura

Realizamos o serviço de Limpeza de Caixa de Gordura, Desentupimento e o Descarte, seguindo todas as normas e leis vigentes. Atendemos a Grande São Paulo, Interior de São Paulo e o Litoral Paulista.

A Caixa de Gordura recebe tudo o que é escoado pelo ralo da pia da caozinha. Se você notar que a água está drenando lentamente, é hora de solicitar o serviço de limpeza da Caixa de Gordura Universo Ambiental.

A Universo Ambiental limpa a Caixa de Gordura de cozinhas de residências, restaurantes e setores industriais, removendo a sujeira da tubulação sem o risco de uma quebra de pisos e paredes.

A limpeza da caixa de gordura é uma medida preventiva e deve ser realizada a cada 3 meses, pois não só garante a higiene do local, mas também evita que os drenos e canos da cozinha transbordem e entupam.

Veja os prinicipais locais em que a Universo Ambiental realiza a Limpeza de Caixa de Gordura:

  • Residências
  • Restaurantes
  • Hotéis
  • Hospitais
  • Escolas
  • Setores da indústria
  • Comércios

OUTRAS LOCALIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Como saber se a Caixa de Gordura está Entupida ou Cheia

  1. Fluxo lento da pia;
  2. Barulho no ralo da pia durante o escoamento;
  3. Mau cheiro do ralo da pia;
  4. Água vazando através da tampa da caixa de gordura.

Estes são sinais claros de que a caixa de gordura precisa ser limpa. Geralmente, o desbloqueio será corrigido assim que a caixa tiver sido devidamente limpa. Você não tem que se preocupar. No entanto, é altamente recomendável não permitir que chegue a este ponto.

Quanto Tempo para Limpar a Caixa de Gordura

A frequência de limpeza da caixa de gordura pode variar de acordo com a intensidade de uso e o tipo de descarte na pia. Os locais onde a gordura e o óleo são usados ​​consistentemente precisam ser limpos de maneira mais consistente.

É sempre necessário verificar a situação da caixa e limpá-la conforme necessário.

É muito fácil verificar se a caixa está suja, bastando levantar a tampa e analisar o conteúdo.

As modernas caixas destinam-se a facilitar esse tipo de operação e garantir uma vida útil e tempo mais longos das Caixas de Gordura.

Em geral, pode-se estimar que a limpeza da caixa de gordura deve ser realizada com a seguinte periodicidade:

  • A cada 6 meses para caixas em casas comuns;
  • A cada 3 meses para caixas de gordura no apartamento;
  • A cada 1 mês em pequenos bares e restaurantes ou pousadas e albergues;
  • Em grandes restaurantes ou restaurantes com alimentos gordurosos (cadeias de fast food), a limpeza deve ser realizada uma vez por semana, dependendo da robustez do sistema de coleta de gordura.

Obviamente, essa não é uma regra rígida, mas ainda serve para orientar quem deseja garantir que suas caixas de gordura estejam funcionando corretamente.

Caixa de Gordura Vazando ou Caixa de Gordura Transbordou ! O que fazer?

Entre em contato com a Universo Ambiental. Realizamos o serviço de limpeza de Caixa de Gordura, desentupimento e o descarte, seguindo todas as normas e leis vigentes.

Para o setor comercial, realizamos planos de manutenção para limpeza de caixa de gordura periódico, evitando assim este tipode problema e também a proliferação de insetos urbanos.

Possuimos atendimento Emergencial 24 horas. Contate-nos.

OUTRAS LOCALIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO